sábado, 13 de outubro de 2007

Anastasia a princesa esquecida

Sinopce do filme Anastasia a princesa esquecida

"Durante a Revolução Russa, a princesa Anastasia é a única representante da família real a escapar com vida. Em Paris e já crescida, ela recebe a ajuda de um aventureiro a fim de provar sua verdadeira identidade."

"Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. "

"Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece aterrador, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza."

"Baseado em Anastácia, a Princesa Esquecida (1956).

Anastasia na vida real

Era a filha mais nova do Tsar Nicolau II da Russia. Nicolau II Romanov, Filho do Imperador Alexandre III e sua Imperatriz Maria.

O Czar Alexandre III de Rússia teria erguido 7 (Sete) TORRES douradas em homenagem a Maria Madalena, em uma igreja dela no monte das oliveiras. http://www.rumbo.com.br/guide/br/moriente/israel/sitio1.htm

Toda esta família teria sido assassinada:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL138553-5603,00-RUSSO+CONFIRMA+OSSOS+SAO+DE+IRMAOS+DE+ANASTASIA.html

Nenhum comentário: