domingo, 18 de novembro de 2007

Filmes para refletir

"Uma imagem vale mais q mil palavras"


Quantas vezes já ouvimos está fraze antes?


Desde os tempos bíblicos, os sábios utilizaram-se dos recursos figurativos para nos ensinar algo.


Jesus usou as parábolas para ensinar ao povo.


Artistas da idade média, representaram informações atravez de imagens - Pinturas, Esculturas, Monumentos... - na esperança de q alguem prestasse atenção e reconhece uma verdade proclamada no silêncio.

O filme CDV teria abordado o tema sobre estes "Códigos dos artistas" da idade média q teriam revelado a informação de que Jesus não teria morrido na cruz e ele teria casado e tido filhos.


Em todos os tempos parece ter havido uma voz silenciosa ou sussurante, usando de disfarce p transmitir uma informação verdadeira em meio a um "sistema" de mentiras elaborado, p nos desviar do real objetivo da nossa vida - aprender.


E hoje, será q não existiria por aí estes sábios-artistas querendo nos transmitir uma informação importante, porem, "Proibida"?


Aos q não acreditam q informações foram colocadas na arte da idade média - Código da Vince, por exemplo - então assista estes filmes e reflita.

Introdução do filme a A Dama da Agua.

1. A Dama da Agua - http://madalenaesposa.blogspot.com/2007/09/filmes-para-refletir.html

2. As crônicas de Narnia - http://madalenaesposa.blogspot.com/2007/09/as-crnicas-de-narnia.html

3. Anastasia a princesa esquecida - http://madalenaesposa.blogspot.com/2007/10/anastasia-princesa-esquecida.html

4. A Pequena Sereia - http://madalenaesposa.blogspot.com/2007/09/pequena-sereia.html

Um comentário:

Professor disse...

O conto da "BRANCA DE NEVE" denuncia a FARSA DA MAÇÃ CATÓLICA:

O conto nos diz que a "bruxa" má envenena uma MAÇÃ PARA ACABAR COM A PRINCESA , silenciando-a para sempre. Mas graças aos 7 anoezinhos seus protetores, a princesa é preservada e a bruxa não consegue destruí-la, até que o princepe volte para resgatá-la!

-> O FRUTO PROIBIDO DE GENESIS NÃO ERA UMA MAÇÃ E NEM SEXO É O PECADO ORIGINAL!!! LOGO, A MAÇÃ É UMA FARSA DA IGREJA PARA SILENCIAR MADALENA E O SANG REAL!!!