domingo, 23 de setembro de 2007

A Dama da Água


Cleveland, um sujeito que se esconde da vida trabalhando como zelador de um condomínio começa a desconfiar que alguém nada na piscina à noite, o que é contra os regulamentos. Quando persegue o invasor, Cleveland cai na piscina e é resgatado por uma mulher q estaria dentro da picina - uma sereia/Ninfa. Ela diz se chamar Story e afirma ser do mundo das águas - um mundo perfeito, mágico - e estar sendo perseguida por seres ferozes. Ela teria saído de seu mundo para dar testemunho dele a humanidade e assim ajudar a salvar o mundo dos homens.



Story seria personagem de uma história de conto de fadas que teria se tornado real ou vindo dar testemunho de que seu mundo seria real, mesmo que o homem não acreditasse nele.



Mesmo correndo o risco de morrer atacada por criaturas malignas, ela sai de seu mundo para despertar o ser humano - de q ele não está só.



Ela teria apenas a missão de dar o testemunho de sua presença e da existencia de seu mundo, o ser humano precisaria aprender a escutar, aprender a dar passos, aprender a buscar este mundo "Mágico".




Um grupo de homens teriam a missão de desobstruir o caminho da liberdade e ela teria a missão de despertá-los p sua importante missão.



Este filme enfatiza o tema de que as lendas seriam reais.


Treiler do filme - http://wwws.br.warnerbros.com/ladyinthewater/landing.html



Introdução em Português


Nenhum comentário: