segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Paraiso terrestre - A Esperança


O mundo Hoje - Apocalipce em marcha?




Baseando nas noticias da mídia, parece q vivemos os tempos apocalipticos - Filhos matando pai e vice-versa (Aborto); Guerras; Clima revoltado e Natureza pedindo socorro; Violência; Doenças q nos levam a morte (cancer...) em pouco tempo ... - as vezes, ate dá p esquecer q vivemos a era dos direitos humanos, mas sim, q ainda vivemos a lei da selva onde o mais forte é q vence sempre.




Alguns ate pedem p que as coisas se tornem pior do q está (Vinda de um Anti-cristo, 3ª Guerra mundial, queda de meteoro ...) para que alguns privilegiados sejam remanejados p algum paraiso a custa da desgraça de mais de 6 bilhoes de pessoas só por elas não terem valorizado a doutrina da seita dos primeiros, q se dizem "Detentores de toda verdade".




Mas será q qdo Deus criou este planeta, Ele tinha a intenção de destrui-lo? ou transformá-lo em um Zoológico qdo extraísse "Os eleitos"? ou será q foi por saber q muitos tentariam destruir o planeta Dele q Ele mandou os seus inumeros profetas p nos ensinar a impedir q isso acontecesse?




Enquanto tem um monte de gente pregando a destruição do planeta, tem outro monte de gente tentando consertá-lo, só q isso não vira noticia de manchete na maioria das vezes:
- "Holanda planeja criar hidrometrópoles, cidades inteiras contruídas sobre a água. Segundo o pesquisador holandês Pavel Kabat, casas ecológicas flutuantes, sustentadas por palafitas, e a construção de aeroportos sobre o mar..." Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1696234-EI8278,00.html



- Milhões marcham em 600 cidades contra a guerra. Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2003/030215_marcha3mtc.shtml


- Os índices de desperdício de alimentos no Brasil, um país com 46 milhões de famintos, batem recordes mundiais. Fonte: http://www.consciencia.net/2003/09/06/comida.html


É preciso ter esperança q as coisas podem mudar p melhor, pois somente assim o Reino ou mundo idealizado por Deus e registrado em parte na escrituras sagradas é capaz de ser realizado.



Aos "Santos" q esperam ser arrebatados:

- Podem ir p outro lugar - Um paraiso já feito onde vcs não acentaram um único tijolo, nem plantaram uma única flor.

- Nós pecadores ficaremos aqui concertando o q sobrar do mundo q Deus criou p expressar sua imagem e construiremos um mundo onde é possivel o Criador agir:

Educaremos as crianças q nascerem;

Cuidaremos dos animais p não se extinguirem;

Aprederemos e ensinaremos aos nossos filhos, como despoluir nosso planeta ou reciclar o q utilizamos;

Plantaremos árvores, flores - o mundo não se tornará um deserto;

Cultivaremos e usaremos os alimentos de forma equilibrada - ninguém vai mais morrer de fome;

Estudaremos e descubriremos a cura p as doenças q ferem nosso corpo e alma;

Aprederemos a ser uma só familia q partilha e não inveja o q não tem;

Aprenderemos a viver em harmonia com a natureza e os outros homens;

E q Deus se agrade de todo nosso trabalho, pois é p ele consagrado;


Nenhum comentário: