sábado, 24 de novembro de 2007

O legado de Madalena



Este livro é considerado como historico-investigativa, elaborado por Laurece Gardner, visando reunir informações de documentos históricos sobre o casamento de Jesus e Madalena.




Foi considerado best-seller no mundo todo.




Seria uma continuação do livro "Santo graal e a linhagem sagrada".


O relado deste legado é baseado em arquivos suprimidos e da realeza europeia. Revelando provas documentais a respeito do legado oculto de Cristo no Ocidente e novas evidências na descoberta do Santo Graal.




Laurece diz ter acesso aos documentos templários trazidos para a Europa em 1128 D.C encontrados de escavação em Jerusalem, eles teriam descoberto uma riqueza de manuscritos e documentos antigos que demoliram completamente as suas convicções, previamente estabelecidas no Cristianismo Romano.




No tesouro estavam documentos originais da era dos Evangelhos, o que tornou totalmente clara a história de que a ressurreição física de Cristo e de que sua morte fora um embuste completo perpetrados pelos bispos do século IV quando confrontaram os quatro Evangelhos selecionados e aprovados pela Igreja como sendo o Novo Testamento. O fato do julgamento e sentença de Jesus era completamente real - e realmente foi mencionado nos anais imperiais romanos, mas realmente não havia menção ao que aconteceu no local da crucificação. Isso se sucedeu porque as introduções do Evangelho, que detalham a história da crucificação e ressurreição, tinham sido ilegitimamente acrescentadas aos textos originais.




De forma interessante, entre todas as imagens de Cristo retratadas pelos originais. Cristãos nas catacumbas de Roma, não há nenhum única imagem da ressurreição que se tornou tão importante ao pós-nomeado Cristianismo implementado pela Igreja romana. Então, claramente a ressurreição não tinha nenhum significado para os primeiros seguidores da religião e os Templários anunciaram que o Vaticano tinha cometido uma seria fraude em sua interpretação dos eventos. Jesus, de acordo com a documentação, não morreu na cruz, e não foi, então, temporariamente ressuscitado à vida como os bispos sustentavam. Devido à esta razão, desde 1128, os Cavaleiros Templários recusaram-se a reconhecer a cruz Latina vertical (crucifixo) da Igreja, e usaram ao invés dela sua agora famosa cruz centrada de oito-pontos.





Ele afirma que a informação de que Jesus casou e teve filhos teria sido escondido por aqueles cuja motivação era suprimir a verdade para reter o controle.




"A Linhagem do Santo Graal não se restringe, porém, a genealogias e histórias de intriga política; suas páginas contêm a chave do Código do Graal essencial: a chave não somente de um mistério histórico, mas também de um modo de vida. Explica como o reino patriarcal do povo foi suplantado pela tirania dogmática e pelo domínio ditatorial da terra."




"Estudando os mais antigos registros da Igreja Romana então, ficou claro que os Imperadores e Papas estabeleceram uma estratégia planejada para eliminar a família Messiânica. A Igreja registra expressamente que os membros e familiares deveriam ser caçados e deveriam ser postos à espada." L. Gardner


Livros de Laurence Garner para baixar e ler em formato digital: http://madalenaesposa.blogspot.com/2007/08/livros-sobre-esposa-e-filhos-de-jesus.html



Quem é Laurece Gardner?http://madalenaesposa.blogspot.com/2007/08/laurence-gardner.html

Nenhum comentário: