quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sumiço de Madalena no NT



Madalena foi a primeira a ver o cristo ressucitado e a primeira a anunciar está boa notícia, tornando-se assim uma figura de grande importancia.



Como uma pessoas tão importante assim desaparece numa hora p outra? Ela não é mais mencionada depois da ressurrieção de Jesus no NT.

4 comentários:

Professor disse...

Veja o que diz em 1 Timóteo cap 4:
1. Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2. Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
3. PROIBINDO O CASAMENTO, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, ...

Professor disse...

Mentiras sobre Magdalena também são ofensivas a Jesus, veja:

Está escrito em Lucas capitulo 8:

"E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele e algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Suzana, e muitas outras QUE O SERVIAM COM SUAS POSSES.

Se Maria, chamada Magdalena fosse mesmo prostituta, como a igreja afirma, ela teria servido Jesus com dinheiro de sua prostituição?!?!?

CASAR NÃO É NEM NUNCA FOI PECADO, MAS, CAFETIZAR É!!!

PESSOAS DE BEM NÃO PODEM SER CONIVENTES COM ESTAS MENTIRAS ABSURDAS E OFENSIVAS A JESUS E MAGDALENA!!!

Professor disse...

SOBRE ADULTERAÇÕES NAS ESCRITURAS:
.
De Jerônimo, tradutor da bíblia vulgata:
.
“Qual, de fato, o douto e mesmo o indouto que, desde que tiver nas mãos um exemplar, depois de o haver percorrido apenas uma vez, vendo que se acha em desacordo com o que está habituado a ler, não se ponha imediatamente a clamar que eu sou um sacrílego, um falsário, porque terei tido a audácia de acrescentar, substituir, corrigir alguma coisa nos antigos livros? (Meclamitans esse sacrilegum qui audeam aliquid in verteribus libris addere, mutare, corrigere). Um duplo motivo me consola desta acusação. O primeiro é que vós, que sois o soberano pontífice, me ordenais que o faça; o segundo é que a verdade não poderia existir em coisas que divergem, mesmo quando tivessem elas por si a aprovação dos maus".
(Obras de São Jerônimo, edição dos Beneditinos, 1693, t. It. Col. 1425)

Professor disse...

No LIVRO HISTÓRIA ECLESIÁSTICA de Eusébio de Cesareia - livro V - capítulo XXVIII, o bispo relata adulterações nas escrituras!
.
"Adulteraram sem escrúpulo as divinas Escrituras e violaram a regra da fé primitiva;"(...)" Por esta causa puseram suas mãos sem escrúpulo sobre as divinas Escrituras, dizendo que as haviam corrigido."(...)"pois é possível discernir as que eles prepararam primeiro e as que logo depois foram alteradas, e se vê que discordam muito." (...)"Porque não podem negar que o atrevimento é deles mesmos, já que as cópias estão escritas por suas mãos e não receberam as Escrituras nesse estado daqueles que os instruíram, nem poderão mostrar um exemplar de onde tenham copiado as suas."