terça-feira, 13 de janeiro de 2009

História da terra de Moab



Sua história começa em 2000 a.C., quando os Semitas formaram uma colônia ao redor do rio Jordão em uma área chamada Canaã.
O primitivo territorio de Moabe era dividido em "Terra de Moabe", em frente de Jericó; o "Campo Moabe" mar morto; e "Campinas de Moabe"norte do Jordão.
Moab foi o filho da filha mais velha de Lot com ele. Pai dos Moabitas.
"E a primogênita deu à luz um filho, e chamou-lhe Moabe; este é o pai dos moabitas até ao dia de hoje." Gen 19:37
"Habitando os israelitas em Setim, entregaram-se à libertinagem com as filhas de Moab. " Num 25:1

2 comentários:

Unknown disse...

q absurdo ,heresia total,jesus não teve mulher, Bíblia não tem respaldo pra isso!!!só o senhor pra ter misericórdia desse povo!!!!!!!!

Pr. Silvanei disse...

Isso é um ultraje meu querido,Deus é santo e seu objetivo sobre a terra foi unico de salvar a umanidade e sabemos bem que Jesus segundo as escrituras sagradas teve irmãos e não houve casamento senão isso seria registrado até na premeira bíblia chamada septuaginta ao qual era na linguagem hebraica , depois aramaico, grego, latino e assim veio para o portugues a qual é a fonte de todas as bíblias espalhadas por este mundo!! Acho melhor rever seus conceitos e olhar para Jesus Cristo o rei dos reis e Senhor dos Senhores. " Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" Jo 8:32 Medite e que Deus lhe ilumine com seu espiríto e lhe convença desta verdade que Jesus é Deus e sempre será santo!!01