quarta-feira, 15 de abril de 2009

Maria unge os pés de Jesus - Youtube

2 comentários:

Professor disse...

Neste vídeo vemos quando Jesus diz (João 12,7):
"Deixai-a, ela GUARDOU este perfume para O DIA DE MINHA SEPULTURA."

Essas palavras de Jesus em Jo 12,7 são muito reveladoras e esclarecedoras! Jesus afirma que Maria GUARDOU o óleo perfumado PARA O DIA DE SUA SEPULTURA! ( SEPULTURA = ENTERRO)

->No dia do jantar em Betânia, Jesus ESTAVA VIVO e não estava sendo ENTERRADO. Maria, durante o jantar, apenas etava antecipando a unção a pedido de Jesus, que como profeta, sabia que seria condenado.

Logo, aquele perfume estava GUARDADO para ser usado no DIA EM QUE JESUS SERIA SEPULTADO DEPOIS DE SUA CRUCIFICAÇÃO!

QUEM ESTAVA LÁ NO DIA DO ENTERRO DE JESUS?

RE: MARIA, CHAMADA MAGDALENA (Mateus 27,61 e Marcos 15,47)

QUEM LEVOU ÓLEO PERFUMADO PARA UNGIR JESUS NA SEPULTURA?

RE:MARIA, CHAMADA MAGDALENA (Marcos 16,1 e lucas 24,1 e 10)

Esses fatos mostram, claramente, que Maria de Betânia e Maria Magdalena é a mesma pessoa, pois era Maria de Betânia que estava guardando o óleo perfumado para o enterro de Jesus, e no dia do enterro de Jesus quem estava lá era Magdalena.

SE JESUS DISSE QUE MARIA DE BETÊNIA GUARDOU O BALSAMO PARA O DIA DE SEU ENTERRO, É PORQUE ERA ELA A PESSOA ENCARREGADA DE UNGI-LO NA SEPULTURA. FUNÇÃO DA ESPOSA!

Professor disse...

Vemos também, que Maria de Betânia tirou seu véu para enxugar oa pés de Jesus com seus próprios cabelos!

Assim como as mulheres muçulmanas fazem e também as freiras, as judias naquela época também usavam véu cobrindo os cabelos, e pela moral judaica, só poderiam mostrar seus cabelos para os homens de sua família como: seu pai, irmãos, MARIDO e filhos!!!

Veja em ICor 11,5: "Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça porque é como se estivesse rapada."

Jesus era uma AUTORIDADE: Senhor, Mestre, Rabino, seria um enorme DESRRESPEITO a Ele se Maria de Betânia lhe aparecesse com os cabelos a mostra!!!Se Jesus não fosse marido dela essa atitude de enxugar os pés de Jesus com seus cabelos seria um ato de assédio sexual! Mas todos acharam normal, pois eles eram casados.