sábado, 14 de junho de 2008

Madalenaa mulherdo apocalipce

"A Mulher e o Dragão. A descrição da mulher é a descrição da sacerdotiza - nazarena Maria Madalena:..."vestida de sol, tinha a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estando pejada com as dores do parto que a atormentavam... um grande Dragão vermelho... a fim de tragar ao seu filho... E deu à luz um filho varão... e a mulher fugiu para o deserto... E o Dragão começou a perseguir a mulher que tinha dado à luz um filho macho... e o Dragão virá para guerrear com os remanescentes da sua semente... que tem o testemunho de Jesus Cristo". " Laurence Gardner

Um comentário:

Professor disse...

Estive observando o livro do apocalipse na bíblia católica e na ecumênica. Na bíblia ecumênica em Apoc 12,17 está escrito:

"E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra resto de SUA SEMENTE, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."

Já na bíblia católica no mesmo versiculo diz:

"E o dragão então, se irritou contra a mulher e foi fazer guerra ao resto de sua DESCENDENCIA, aos que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus."

Com esta leitura observamos que a palavra SEMENTE SIGNIFICA DESCENDENCIA. João no livro do apocalipse estava se referindo aos descendentes da referida Mulher, que foram perseguidos pelo dragão!!!!

Isso reforça a teoria de que essa MULHER ERA MADALENA que foi perseguida, e posteriormente, o "dragão" foi perseguir seus DESCENDENTES, ou seja a linhagem sagrada!

Vejamos agora o que está escrito em Apocalipse cap 5:
V2"Quem é digno de abrir o livro e desatar seus sêlos?

V4"Eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro e examiná-lo."

V5"Então um dos anciãos me falou: " Não chores! 0 LEÃO DE JUDÁ, A RAIZ ( na bíblia católica está escrito DESCENDENCIA) DE DAVID, que venceu, para abrir o livro e desatar os sete sêlos!"

V9"Cantaram um cantico novo, dizendo: "Tú és digno de abrir o livro e os sêlos..."