sexta-feira, 6 de junho de 2008

Entrevista com Laurence Gardner


Como surgiram os seus livros sobre a "Linhagem do Santo Graal"?



- Laurence: Há mais ou menos dez anos atrás, trinta e três famílias da alta nobreza européia, me encarregaram de colocar em ordem as suas genealogias (árvores genealógicas). Eram documentos muito antigos, guardados nos seus cofres e bibliotecas, havia um que dizia - aberto pela última vez em 1732.



Laurence, o que significa ser um "Desposyni"?




- Laurence: Durante a Revolta Judaica, as tropas românicas destruíram documentos genealógicos, por ordem superior, temendo os representantes da Dinastia de David, da "Casa de Judah".


Africanus escreveu: - "Algumas pessoas prudentes e previdentes ocultaram os seus documentos, por se orgulharem das suas origens aristocráticas" - e Africanus os denominou "Desposyni", palavra grega para "Herdeiros do Senhor ou do MESTRE". Eusébius confirma Africanus.




OBS: Este conhecimento é considerado "material herético", por quê? Porque a "Herança Messiânica" foi esquecida no favor de uma sucessão alternativa do tipo "self styled". Entretanto, esta é a história contada nos documentos de Mary Stuart - rainha da Escócia e nos do Rei James II da Inglaterra: é só consultá-los, não são secretos.




Por quê os "Desposyni" não protestaram?


- Laurence: Eles o fizeram, procuraram a igreja de Roma e pediram que o poder espiritual lhes fosse legado, legado às "Igrejas Nazarenas de Jesus Cristo" e não centralizado em Roma. Foram rechaçados.




Jesus perpetuou a linhagem sagrada com o seu sangue, de forma simbólica, depositado no cálice: o cálice do "Sang Rèal", mais tarde evoluindo de "Sang Rèal", para "Sangraal" e finalmente: Santo Graal. O cálice do Santo Graal, verdadeiramente, é o simbolismo do útero de Maria Madalena, casada com Jesus e mãe dos seus três filhos.
Como o senhor prova estes fatos explosivos e ... talvez "heréticos"?
- Laurence: Com os documentos das genealogias de trinta e três famílias nobres européias, onde se encontram sobrenomes históricos - Stuart, Walles, Dinastia Merovíngea (na França), Stewart, na Escócia e ... e com o Novo Testamento, nos seus códigos, nos documentos antigos que vieram à tona: Nag Hammadi, Qumran, Apocryphos, em outros documentos encontrados recentemente.

Nenhum comentário: