domingo, 15 de junho de 2008

A lenda do tesouro perdido



A lenda do tesouro perdido é um filme, quer dizer agora fizeram o segundo, onde aparece simbolos maçonicos e segredos sendo revelados, confiram os treileres.


A lenda do tesouro perdido






A lenda do tesouro perdido II





Revelações estariam sendo inseridas no enredo deste filme junto com os símbolos mostrados?







Vamos analizar, o q pode ser encontrado.






Muitos dos q assistem "A Lenda do Tesouro Perdido" e outros filmesdo gênero, geralmente nunca passam além da visão superficial do enredo básico. Para essas pessoas, o filme é apenas uma boa diversão com muita ação e alguns símbolos estranhos.






Porem, símbolos estão normalmente carregados de significados e suas conseguentes mensagens.






A explicação dada a respeito do verso da nota de um dólar americano seria historicamente correta - haveria simbolos maçonicos nela.





A sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Maçonaria e Sociedade Rosa-Cruz, teriam se utilizado de recursos tais como:

Construção de extensos sistemas de túneis e/ou construções subterrâneas; Sistemas sofisticados de criptografia, incluindo cifras e pistas cuidadosamente construídas e combinadas com enigmas; Utilização de sistemas sofisticados de tinta que desapareciam após secar e/ou somente poderiam ser vistos sob certas circunstâncias.






Bem no início do filme "A Lenda do Tesouro Perdido", somos informados que cavaleiros combatentes descobriram um tesouro debaixo do Templo de Salomão durante as primeiras cruzadas. Uma cena no filme mostra um pequeno grupo de cavaleiros levantando entusiasmados suas espadas no ar simultaneamente, como se estivessem jurando proteger o tesouro.Cenas posteriores nos dizem que a Maçonaria surgiu a partir dos Cavaleiros Templários.







Os Templarios teriam sido acusados de coisas terriveis e difamados historia a fora. Infelizmente não se conhece declaração pública dos mesmos em sua defesa, sendo assim as acusações seguiram o rumo da imaginação de seus acusadores.



Uma corrente de pessoas afirmam q os fundadores dos EUA seriam maçons.


Quantas crianças que estão assistindo a esse filme ficarão predispostas a ingressar na Maçonaria mais tarde em suas vidas e a participar na Ordem dos Cavaleiros Templários?










Algumas informações foram extraidas de Espada.












2 comentários:

ceilo disse...

é eu tambem acho vcs estão certos celio de PE

ceilo disse...

é eu tambem acho vcs estão certos celio de PE