sábado, 16 de maio de 2009

A voz da Esposa foi silenciada

(Apocalipse 18,23)
"...não brilhará mais em ti a luz de lâmpada, não se ouvirá mais em ti a voz do esposo e da esposa; porque os mercadores eram senhores do mundo, e todas as nações foram seduzidas por teus malefícios. "

3 comentários:

Professor disse...

A FARSA DA MAÇÃ:
.
ONDE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA QUE O FRUTO DA ARVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAU ERA UMA MAÇÃ?
.
Genesis 3:
1 Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
2 E disse a mulher à serpente: Do FRUTO das árvores do jardim comeremos,
3 Mas do FRUTO da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
4 Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5 Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
6 E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu FRUTO, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

Professor disse...

O livro de Genesis fala de um FRUTO da árvore do conhecimento que Deus proibiu de comer, mas não diz qual fruto, poderia ser um figo, uma banana, um pêssego, etc.
.
O fruto da árvore do conhecimento NÃO É O SEXO!!!A serpente os tenta dizendo: SEREIS COMO DEUSES!!
.
A RELIGIÃO JUDAICA jamais considerou o pecado original como sendo o sexo, e o casamento para os judeus sempre foi considerado uma DÁDIVA, UM PRECEITO DIVINO!
.
Genesis 9,
1 E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.
7 Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.

Professor disse...

O conto da "Branca de Neve" denuncia a FARSA DA MAÇÃ CATÓLICA:

O conto nos diz que a "bruxa" má envenena uma MAÇÃ PARA ACABAR COM A PRINCESA , silenciando-a para sempre. Mas graças aos 7 anoezinhos seus protetores, a princesa é preservada e a bruxa não consegue destruí-la, até que o princepe volte para resgatá-la!

-> O FRUTO PROIBIDO DE GENESIS NÃO ERA UMA MAÇÃ E NEM SEXO É O PECADO ORIGINAL!!! LOGO, A MAÇÃ É UMA FARSA DA IGREJA PARA SILENCIAR MAGDALENA E O SANG REAL!!!