quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Em Jesus não há pecado"


Realmente é lamentável que alguém possa ler e conhecer na biblia:


"Tudo que Deus criou é bom e nada é reprovavel, quando se usa com ação de graças. " (I Tm 4:4)



Aí, sabe-se que uma das primeiras coisas criadas por deus após o homem, foi o casamento e um dos primeiros preceitos da humanidade foi:



"Não é bom que o homem esteja só, farei para ele uma companheira adequada [...] o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher" (Gn 2: 18;24)


Ou seja, que deus achou bom o casamento por isso o criou e o prescreveu ao homem. Se Jesus não tivesse casado, estaria não realizando algo que o criador achou bom e estaria pecando:

"Quem guarda os preceitos da lei, mas falta em um só ponto, torna-se culpado de toda ela" (Tia 2:10), ou seja, não iria adiantar de nada, Jesus ter tido uma vida santa, não ter cometido 99,9% dos frutos do pecado, e ter morrido na cruz, pois ao não casar, estaria falhando em um ponto 0,00000000000(...)1% tornando-se assim pecador, "culpado de toda ela".

"Todo aquele que peca transgride a lei, por que o pecado é a trangressão da lei [...] em Jesus não há pecado" (I Jo 3:4). Para mim está ai a sentença e a resposta se Jesus casou ou não.

Se Jesus não tiversse casado, ou seja, deixado de realizar "um só ponto" dos preceitos do criador, ele teria pecado, felizmente a biblia diz que "em Jesus não há pecado", logo, entendesse que ele não faltou em nenhum ponto, incluindo o casamento. Quem diz que Jesus não casou, está dizendo que ele pecou, logo, "alguns ão de apostatar da fé dando ouvidos a doutrinas de espiritos embusteiros e demôniaca"( I tm 4:1), realmente é lamentável!!!

2 comentários:

Professor disse...

Qualquer um que afirme que Jesus não foi casado, estará chamando-o de pecador! A bíblia nos dá provas suficientes disso!
.
O evangélho de João 11-1 diz que Maria enxugou os pés de Jesus com SEUS PROPRIOS CABELOS. O envangelho de Luca 8, diz que ELA O SERVIA COM SEUS BENS. O evangelho de Felipe diz que ela era COMPANHEIRA de Jesus e ele a BEIJAVA frequentemente! Em João 1 diz que Jesus MORAVA em Betânia, ou seja, no mesmo lugar que Maria, o que prova que estavam sempre juntos...

Se Jesus não foi casado com esta mulher então viviam em comcubinato? Eram fornicadores?

Pecado é: um homem e uma mulher terem tanta intimidade fora do casamento!

Logo, qualquer um que diga que Jesus não era casado, está, automaticamente, chamando ele de pecador!

Professor disse...

É uma absurdo que pessoas que se dizem cristãs, continuem negando os mandamentos divinos como " não é bom que o homem esteja só", "crescei e multiplicai-vos" etc...
Para dar crédito aos decretos de um imperador pagão!