sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Maria Madalena grávida


Maria Madalena teria sido desenhada grávida nesta imagem, um outro pintor teria editado a pintura colocado o rosto de Jesus, porém, esqueceu de tirar a barriga?

5 comentários:

Professor disse...

Que absurdo!!!A que ponto eles chegam para enganar as pessoas!
Deplorável!

Professor disse...

Outra adulteração, só que esta é nas escrituras:
.
Comparando os textos das 2 bíblias, protestante e católica, verificamos diferenças que revelam que as epístolas de Paulo podem ter sido adulteradas para justificar o celibato dos sacerdotes católicos, confiram:
.
1- Na bíblia PROTESTANTE está escrito em 1 Coríntios 9,5:
.
"Não temos NÓS direito de levar CONOSCO uma ESPOSA crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?"
.
2- Na bíblia CATÓLICA está escrito no mesmo versículo 1Cor 9,5:
.
"Acaso não temos NÓS direito de deixar que NOS acompanhe uma MULHER irmã, a exemplo dos outros apóstolos e dos irmãos do Senhor e de Cefas?"
.
Observamos as diferenças da tradução entre as bíblias. Na protestante está escrito ESPOSA (esposa é mulher CASADA) enquanto que na bíblia católica está escrito MULHER IRMÃ.
.
Isso mostra que há diferenças na tradução das duas bíblias, logo, houve adulterações!
.
A Igreja de Roma, na intenção de justificar o celibato imposto aos seus sacerdotes, pode ter feito alterações nas cartas de Paulo!
.
Com essa adulteração a Igrejas católica pretende esconder o fato de que os APÓSTOLOS e IRMÃOS DE JESUS eram CASADOS, ao contrario dos sacerdotes católicos que fazem voto de celibato, sem nenhum respaldo bíblico!

symmetriesofleonardo.com disse...

Regardez le site "symmetriesofleonardo.com" et vous verrez un tableau de Leonardo da Vinci...avec lisagherardini/Maia Madalena enceintre et vous pouvez voir toute l'investigation
faite avec des infra-rouges et dans une electrographie faite par l'université Catholique à
Porto..ils ont trouvé le mot Mad de Madalena......Veuillez s'il vous plait voir les Images et les emails que j'ai envoiyé à plusieurs universités et musées du Monde....
Remerciements.....à vous lire.......
A.Leonel. M. Magalhães.....Portugal.....

Unknown disse...

A reforma protestante fez um grande estrago! E você, porquê se incomoda se a regra é para nós católicos?

Alex de Brandão disse...

Sabe o significado de heresia, irmão? A palavra vem do latim " aeresys". Significa escolha! Ou seja, O livre arbítrio! Dado por Deus e condenado pelo catolicismo. Jesus pregava a verdade e ensinava que satã é o pai da mentira. O objetivo do Professor de Ciências é esclarecer um fato e mostrar a verdade. Conseqüentemente uma mentira é exposta. Se isso lhe encomoda faça como está escrito: analize todas as coisas e retenha o que lhe parecer bom. Verá que assim entenderá o sentido de respeito à livre manifestação do pensamento e direito a credo. Ambos previsto em nossa Constituição!