sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Maria Madalena grávida


Maria Madalena teria sido desenhada grávida nesta imagem, um outro pintor teria editado a pintura colocado o rosto de Jesus, porém, esqueceu de tirar a barriga?

2 comentários:

Professor de ciencias disse...

Que absurdo!!!A que ponto eles chegam para enganar as pessoas!
Deplorável!

Professor de ciencias disse...

Outra adulteração, só que esta é nas escrituras:
.
Comparando os textos das 2 bíblias, protestante e católica, verificamos diferenças que revelam que as epístolas de Paulo podem ter sido adulteradas para justificar o celibato dos sacerdotes católicos, confiram:
.
1- Na bíblia PROTESTANTE está escrito em 1 Coríntios 9,5:
.
"Não temos NÓS direito de levar CONOSCO uma ESPOSA crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?"
.
2- Na bíblia CATÓLICA está escrito no mesmo versículo 1Cor 9,5:
.
"Acaso não temos NÓS direito de deixar que NOS acompanhe uma MULHER irmã, a exemplo dos outros apóstolos e dos irmãos do Senhor e de Cefas?"
.
Observamos as diferenças da tradução entre as bíblias. Na protestante está escrito ESPOSA (esposa é mulher CASADA) enquanto que na bíblia católica está escrito MULHER IRMÃ.
.
Isso mostra que há diferenças na tradução das duas bíblias, logo, houve adulterações!
.
A Igreja de Roma, na intenção de justificar o celibato imposto aos seus sacerdotes, pode ter feito alterações nas cartas de Paulo!
.
Com essa adulteração a Igrejas católica pretende esconder o fato de que os APÓSTOLOS e IRMÃOS DE JESUS eram CASADOS, ao contrario dos sacerdotes católicos que fazem voto de celibato, sem nenhum respaldo bíblico!