segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Os segredos da biblia perdida


3 comentários:

Unknown disse...

AS FORÇAS DAS TREVAS CAPITANEADAS POR LÚCIFER QUEREM DESTRUIR A FÉ DE MUITOS, MAS, MADALENA NUNCA FOI ESPOSA DE JESUS. JESUS NÃO DEIXOU DESCENDENTES CONSANGUINEOS POIS NUNCA FOI CASADO OU POSSUI MULHER ALGUMA.

NA IMINÊNCIA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA OS EXÉRCITOS DAS TREVAS, EM DESESPERO, PROCURAM DE TODAS AS FORMAS DESACREDITAREM A PESSOA DE JESUS COMO SENDO O QUE OS QUATRO EVANGELHOS E TODA A BÍBLIA SAGRADA AFIRMAM PEREMPTORIAMENTE E COM CONVICÇÃO.
INFELIZMENTE, PARA A MAIORIA, QUANDO PERCEBEREM QUE A HISTÓRIA DA HUMANIDADE SEM DEUS ACABOU: LANÇADOS NO LAGO DE FOGO, ONDE TAMBÉM ESTARÃO LÚCIFER E TODOS AQUELES QUE NÃO TÊM OS SEUS NOMES NO LIVRO DO CORDEIRO.
SENHOR BLOGUEIRO ACEITE JESUS COMO SEU SALVADOR.

Unknown disse...

Kkkkkkkkk engraçado que Jesus foi visitado por 3 reis Magos eram magos a própria Bíblia fala. Não fala falsos pastores. Ou cegos seguidores.

Unknown disse...

Se for comprovado que Jesus teve mulher e filhos, e um trecho da bíblia que foi retirado apontar algo que quebre o capitalismo e as religiões criadas pelo homem, com certeza nao será acessivel para a humanidade devido aos interesses envolvidos! A maior moeda do mundo é o amor, enquanto o dinheiro existir, jamais haverá paz!
Não adianta arrotar palavras de bíblia e igreja, construindo templos religiosos, igrejas e afins para espalhar a "palavra" e aumentar o povo que contribui, enquanto pessoas morrem de fome e roubam ou matam por situações de diferenças sociais!