terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Arqueologia na Cisjordania

Arqueologia na Cisjordania : caverna próxima a Jericó.


Um comentário:

Unknown disse...

Eu sei q n tem muito a ver o q eu vou falar a respeito desse assunto, mas sim a respeito do blog, eu queria q alguem tirasse minha duvida! Quero saber qual eh o problema em nao acreditar que Jesus nao casou?! Ha varios profetas que nao casaram como Jeremias, Joao batista e o apostolo Paulo! Ha varias freiras e padres que n casaram e eu mesma fiz um voto com Deus de castidade! E fora as pessoas que nao sao cristãs e que nao se casaram e nem tem relaçoes sexuais!Se nós, que somos nada, ficamos sem casar e sem sexo.. pq o Deus do Universo teria se casado ou pior teria tido filhos mesmo sem casar, fornicando e contrariando Sua propria Palavra!? Por favor gente, com todo respeito, vao procurar uma trouxa de roupa pra lavar e deixem de falar besteira! Me perdoem a grosseria eh pq tem coisas q n da pra se falar de outra maneira!