sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estatua de Maria Madalena



"A mulher que conhecia o Todo. A mulher que conhecia os ensinamentos secretos de Jesus tão bem que dava instruções aos apóstolos. A mulher que teve uma iluminação foi capaz de ser a primeira a ver Jesus ressurreto." 


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Heresia

Na minha opinião heresia é mesmo sabendo que a primeira palavra, pregação ou mensagem de Deus para a humanidade foi "Não é bom Adão ficar só, farei para ele uma companheira ... por isso o homem deixará seu pai e mãe e se unirá a uma mulher e os dois serão um só[...] assim refletirão a imagem e semelhança de Deus" (Gênesis) e dizer que jesus não casou.

Saber que Jesus disse: "Vocês não leram que, no princípio, o Criador “os fez homem e mulher. “Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe", e dizer que jesus não casou.

Pra mim fugir da realidade bíblica e parar na heresia é saber desta máxima divina e dizer por ai que Jesus não casou. Como se Jesus tivesse pregado o slogam "faça o que eu digo e não faça o que faço". Como se Ele não tivesse dado o exemplo. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012